Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Noveleiro, Roberto Carlos não perde um capítulo de 'Fina Estampa'

No cruzeiro 'Emoções em Alto Mar', o rei Roberto Carlos - que é noveleiro assumido - falou sobre teledramaturgia. 'Temos as melhores novelas do mundo', opinou

Redação Publicado em 06/02/2012, às 07h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Roberto Carlos - Samuel Chaves
Roberto Carlos - Samuel Chaves

Noveleiro assumido, Roberto Carlos (70) é fã da trama das nove da Globo, Fina Estampa. "Temos as melhores novelas do mundo, todas de muita qualidade. É um momento bom, pois me distraio. Fina Estampa é a que mais assisto, porque é o horário em que estou em casa", afirmou o Rei.

Há dias, entretanto, o ídolo não consegue acompanhar os capítulos durante as exibições. Mas nem por isso deixa de perder a história. "Se não vejo na hora, gravo e assisto depois", emendou ele, aos risos.

Roberto Carlos está até 8 de fevereiro a bordo do cruzeiro Emoções em Alto Mar, onde fará uma série de shows. No primeiro, na noite de sábado, 4, rendeu-se ao hit Ai, Se Eu te Pego, do fenômeno Michel Teló (31).

A paixão do rei pelo mar é inabalável. Mesmo com o acidente do mês passado com um navio na ilha de Giglio, na Itália, ele confessou que não se intimidou ao subir a bordo do transatlântico da mesma companhia da embarcação que naufragou. "Não fiquei receoso. Mas quando vi as cenas, fiquei muito triste e aquelas cenas me tocaram. Aquilo foi uma fatalidade, pois os navios são muito seguros", afirmou.