Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson pretendia pedir Kristen Stewart em casamento nas próximas semanas

Redação Publicado em 29/07/2012, às 17h51 - Atualizado em 01/08/2012, às 18h50

Kristen Stewart e Robert Pattinson em 'Amanhecer - Parte 1': a cena pode não se repetir na vida real - Divulgação
Kristen Stewart e Robert Pattinson em 'Amanhecer - Parte 1': a cena pode não se repetir na vida real - Divulgação

Robert Pattinson(26) estava prestes a pedir Kristen Stewart (22) em casamento quando veio à tona o escândalo da traição envolvendo a atriz e o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. A notícia foi publicada na edição deste domingo, 29, do tabloide britânico The Mirror.

Segundo o jornal, o astro de Crepúsculo já tinha até comprado a mansão onde o casal vivia em Los Angeles (Estados Unidos), para que lá pudessem viver como marido em mulher. "Agora Robert está com raiva. Ele deixou a casa e não tem falado com ela desde então. Eles tem trocado apenas mensagens de texto bastante tensas", disse uma fonte à publicação.

O affaire entre Kristen e o diretor, segundo declarações de um cunhado dele, durou meses. Rupert é casado com Liberty Ross (34), com quem tem dois filhos. O episódio veio à tona na quarta-feira, em reportagem de capa da revista Us Magazine.

Ainda muito abalado, Pattison não sabe se vai perdoar a namorada. Mas, mesmo que o relacionamento chegue ao fim, os dois são obrigados por contrato a posarem para fotos juntos na première de Amanhecer - Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo.