Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reese Witherspoon: 'Não estou preparada para lidar com a adolescência de Ava'

A atriz Reese Whiterspoon contou, em entrevista à TV britânica, que está aprendendo a ser mãe de adolescente. A filha mais velha, Ava, completa 13 anos em setembro

Redação Publicado em 29/02/2012, às 21h26 - Atualizado às 21h36

Ava e Reese Whiterspoon - Getty Images
Ava e Reese Whiterspoon - Getty Images

Reese Witherspoon (35) está acostumada a interpretar diferentes papéis no cinema. Mas existe um para o qual admite não estar preparada: o de ser mãe, na vida real, de uma adolescente.

Em entrevista ao programa de TV Daybreak, da Grã-Bretanha, a atriz declarou estar apreensiva com a chegada dos 13 anos da filha Ava Elizabeth, em setembro. "Não sei nada sobre adolescência, então vou ter que aprender", disse. "Chegou a hora de começar a perguntar para meus amigos que têm filhos mais velhos como eles fazem com questões como telefone celular, uso do computador, se ela deve sair com amigos ou não. Tenho aprendido bastante com as outras mães", revelou.

Ava é fruto do relacionamento de Reese com o ator Ryan Phillippe(37). Juntos eles também tiveram um menino, Deacon Reese (8). Casada com o agente Jim Toth desde o ano passado, Reese não revelou planos para ter outro bebê. Mas disse que adora crianças pequenas. "É bacana ter filhos mais velhos, mas também gosto de bebês. São muito fofos", disse.