Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reese Witherspoon: ‘Me sinto mais sexy ultimamente’

Reese Witherspoon disse acreditar que o tempo a deixou mais confiante quanto a sua beleza

Redação Publicado em 26/02/2012, às 13h57 - Atualizado às 14h03

Reese Witherspoon - Getty Images
Reese Witherspoon - Getty Images

A atriz norte-americana Reese Witherspoon (35), que tem dois filhos - Ava (12) e Deacon (8) -  com o ex-marido Ryan Phillippe (37), revelou acreditar que o tempo a tornou mais confiante. “Eu me sinto muito melhor comigo mesma. Na verdade, quando ficamos mais velhos, começamos a ter mais respeito por nós mesmos e passamos a dar valor às coisas certas da vida”, disse a loira.

“Eu estou muito mais confortável com quem eu sou agora e acho que não estou tão ruim. Me sinto muito mais sexy ultimamente”, acrescentou a estrela de Legalmente Loira.

Reese, que está casada com o agente de Hollywood Jim Toth, ainda aproveitou para contar que não chegou a se relacionar com muitos homens em sua vida. “Eu acho muito estressante os primeiros encontros. Também não tive muitos porque eu me casei cedo e, em seguida,depois que me separei, me casei novamente, então realmente não saí com muitos ‘caras’”, destacou a atriz.

Recentemente, Whiterspoon também declarou que gostaria de aumentar a família. “Estou em um momento muito bom na minha vida. Eu adoraria ter mais filhos. Eu simplesmente amo ser mãe. Fui criada assim e para ter filhos”, disse. Ela vem ao Brasil em março divulgar seu novo filme Guerra é Guerra.