Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Quinzé sofre atentado em 'Fina Estampa'

Ferdinand (Carlos Machado) tenta matar Quinzé (Malvino Salvador) em 'Fina Estampa'. A cena deve ir ao ar no sábado, 28

Redação Publicado em 27/01/2012, às 17h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Quinzé (Malvino Salvador) - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Quinzé (Malvino Salvador) - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Depois de Amália (Sophie Charlotte, 22), quem está na mira de Ferdinand (Carlos Machado, 45) é Quinzé (Malvino Salvador, 35). O filho de Griselda (Lilia Cabral, 54) chama a loira fatal (Fiorella Mattheis, 23) para tomar banho de piscina na mansão e chega a preparar drinques para ela, mas ela arma contra ele. A jovem, contratada pelo chefe de segurança para seduzir o rapaz, pede uma toalha a ele e, enquanto o alvo se afasta, mistura uma substância em sua bebida.

Após ingerir a bebida, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) diz que está se sentindo mal e, aos poucos, fica cada vez mais grogue. A loira se afasta em meio às súplicas do rapaz para que ela não o deixe só e Ferdinand entra em cena novamente. O contratado de Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54) paga a loira e empurra Quinzé, já semi-consciente, para a piscina. Ao cair na água, o rapaz não esboça reação nenhuma.

A cena deve no sábado, 28. Fina Estampa vai ao ar após o Jornal Nacional.