Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paul McCartney inclui música de seu casamento em novo álbum

O ex-Beatle Paul McCartney cantou ‘My Valentine’ durante cerimônia de sua união com Nancy Shevell

Redação Publicado em 21/12/2011, às 10h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paul McCartney e Nancy Shevell - Getty Images
Paul McCartney e Nancy Shevell - Getty Images

A música My Valentine, cantada por Paul McCartney (69) durante a cerimônia de seu casamento com a terceira esposa, Nancy Shevell (51), em outubro deste ano, será uma das duas canções inéditas incluídas no novo álbum do músico. 

A letra da canção, que segundo Paul, foi muito fácil de escrever, inclui trechos como: eu irei amá-la por toda a vida, eu nunca irei passar um dia sem me lembrar dos motivos nos quais ela me dá a certeza de que posso voar (em tradução livre), entre outras declarações.

“My Valentine é o tipo de letra que foi surgindo na minha cabeça e quando terminei, gostei do resultado”, contou McCartney a uma rádio internacional. A versão de estúdio da música terá a participação especial do guitarrista Eric Clapton (66).

Ao falar das antigas canções que estarão no seu novo disco, ele afirmou. “É incrível como essas músicas sobreviveram. Nós não esperávamos que os Beatles durassem 10 anos. Achávamos que iríamos durar pouquíssimo tempo. E hoje em dia é assim, tudo muito rápido. De 10 anos passou para 20 e estamos chegando a 50 anos no ano que vem. É quase inacreditável”, lembrando das faixas que construiu ao lado de John Lennon (1940 - 1980), George Harrison (1943 - 2001) e Ringo Starr (71).