Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Participantes brigam pela preservação da Amazônia em final de reality

Participantes do reality ‘Amazônia’, da Rede Record, estão na reta final do jogo e a meta agora é lutar pela preservação ambiental

Redação Publicado em 22/03/2012, às 15h46 - Atualizado às 16h15

'Amazônia', reality da Rede Record - Divulgação
'Amazônia', reality da Rede Record - Divulgação

Os últimos momentos de Amazônia prometem ser, além de emocionantes, necessários para a discussão ambiental dos dias atuais. Divididos em duas equipes (Yai e Yaka), os participantes do reality da Record, apresentado pelo ator Victor Fasano, terão que brigar pela preservação.

Na última etapa, as equipes deixaram a floresta e participaram para a cidade – em Manaus, capital do Amazonas.  Carol Magalhães, Alexey Magnavita, Allen Lima, Marta Sobral, Mateus Verdelho, Mel Ravasio, Pampa (André Felippe), Natália Guimarães, Picuruta (Alexandre Salazar), Vivi Seixas e Tarso Marques terão que propagar a discussão acerca da importância de cuidar de nosso meio ambiente. Para isso, os integrantes farão visitas em rádios locais, vão organizar uma entrevista coletiva com veículos da região e até pedir ajuda das celebridades na causa. Os concorrentes já organizam uma passeata para arrecadar assinaturas contra as mudanças do Novo Código Florestal.

Vale lembrar que Amazônia não terá eliminação. Com o término das provas, o júri decidirá o vencedor entre os que mais se destacaram durante o programa. O prêmio para o finalista é de um milhão, sendo que R$ 300 mil serão destinados às comunidades ribeirinhas e R$200 mil à ONG Fundação Amazônia Sustentável.