Paris Jackson é cobrada por não participar de homenagem a Janet Jackson

Filha de Michael Jackson responde a quem criticou sua postura e afirma que todas as famílias são iguais

CARAS Digital Publicado segunda 21 maio, 2018

Filha de Michael Jackson responde a quem criticou sua postura e afirma que todas as famílias são iguais
Paris e Janet Jackson já tiveram problemas no passado - Instagram/Reprodução

No último domingo, 20, Janet Jackson foi homenageada na cerimônia do Billboard Music Awards, em Las Vegas, e faturou o prêmio Icon Award por sua contribuição ao cenário musical. Embora festejada por todos, Janet não foi homenageada pela sobrinha Paris, filha de Michael Jackson.

Nas redes sociais, os seguidores cobraram a jovem pelo ocorrido. “Eu sempre terei amor e respeito por minha família. Sempre. Não há nada a mais ou a menos que isso que vocês precisem saber”, teria dito Paris, de acordo com o E-News.

“Entendo que alguns de vocês sentem algum tipo de conexão ou precisam ser parte de nossas vidas considerando que nos viram crescer. Entretanto, estou lidando com a situação exatamente como meu pai fez”, afirmou a garota, enviando um recado a seus “seguidores, amigos, stalkers, amantes e haters”.   

Para ela, as fatalidades dos Jackson são idênticas às de qualquer outra família. “Nosso drama é transmitido em todo o mundo por meia da mídia. Mas isso não significa que nosso problemas familiares sejam diferentes dos seus”, afirmou.

Janet e Paris vivem uma relação de altos e baixos. Em 2012 elas tiveram uma séria discussão em que, segundo os tabloides, saíram no tapa. Depois de uma temporada afastadas, segundo a revista OK!, elas se reaproximaram em 2017.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 06:55:46 (301984).