Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Para não aparecer grávida, Daniela Albuquerque regrava ‘Dr. Hollywood’

Daniela Albuquerque ainda não sabe se voltará ao 'Manhã Maior', mas retomou com as gravações do 'Dr. Hollywood

Redação Publicado em 18/09/2012, às 14h56 - Atualizado às 15h34

Daniela Albuquerque - Arquivo CARAS
Daniela Albuquerque - Arquivo CARAS

Daniela Albuquerque(30) ainda está de licença-maternidade, mas já começou a trabalhar há três semanas na RedeTV!. Ela, que é mãe da pequena Alice, fruto do relacionamento com o empresário Amilcare Dallevo Jr (54) , retornou com as gravações do reality show Dr. Hollywood.

Por meio de sua assessoria, a apresentadora informou que os episódios que ainda não foram ao ar passam pelo processo de regravação. A morena já havia gravado todos os programas quando ainda esperava Alice, mas agora considera estranho aparecer barriguda na televisão, uma vez que não está mais grávida e já recuperou a antiga forma.

Sobre a volta ao matutino Manhã Maior, programa que apresentava ao lado de Regina Volpato (44), Dani diz que ainda não sabe se permanecerá ou se deixará o programa para a colega. E avisou que só irá falar sobre os seus novos planos depois da reunião com a superintendente artística Mônica Pimentel, agendada para esta semana.

Cogita-se que ela tenha um programa que irá ao ar nas noites da emissora, como uma maneira de substituir a apresentadoraHebe(83), que acaba de encerrar contrato com o canal, mas a informação também não foi confirmada. Em recente entrevista, Daniela afirmou que ainda não tem cacife para substituir a rainha da televisão.