Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Depois dos Beatles, One Direction é a 1ª boy band a ganhar versão em cera

O museu Madame Toussads de Londres abriu para visitação do público nesta quinta-feira, 18, as estátuas de cera dos meninos do One Direction. O trabalho envolveu 40 profissionais e custou 150 mil libras cada; veja!

Redação Publicado em 18/04/2013, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A versão em cera dos meninos do One Direction - Reprodução/Facebook
A versão em cera dos meninos do One Direction - Reprodução/Facebook

Considerados a boy band mais rica da Inglaterra, os meninos do One Direction ganharam agora uma versão em cera. As estátuas de Harry Styles (19), Niall Horan (19), Liam Payne (19), Zayn Malik (20) e Louis Tomlinson (21) foram mostradas pela primeira vez ao público nesta quinta-feira, 18, no museu Madame Taussads de Londres, onde permanecem por 12 semanas e depois seguem para Nova York e Sydney. Uma equipe de 40 pessoas, incluindo escultores, hair stylists, coloristas e consultores de moda trabalharam por quatro meses a fim de criar figuras perfeitas, avaliadas em 150 mil libras cada (o equivalente a cerca de R$ 460 mil).

Veja as fotos do processo e depois compare com a estátua já pronta!

Harry Styles:

Niall Horan:

Liam Payne:

Zayn Malik:

Louis Tomlinson:

O grupo prestigiou o trabalho logo na estreia e os meninos comentaram a sensação que tiveram ao se depararem consigo mesmos.

Niall ficou maravilhado com a atenção que foi dada a cada detalhe até a escolha das roupas: "É muito legal, não é mesmo?! E estranho - ele está usando os mesmos sapatos que eu", afirmou ao site Female FirstZayn completou: "Eles parecem malvados, são fantásticos!". Para Liam, "é definitivamente um privilégio receber uma figura de cera", seguido por Harry: "É maravilhoso, uma honra muito grande", finalizou.

One Direction é a primeira boy band a receber a homenagem do museu depois do sucesso do quarteto The Beatles, em 1964: