Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Barack Obama enfrenta Tiger Woods no golfe

O presidente americano Barack Obama recebe dicas de ex-técnico de Tiger Woods e joga golfe com o esportista

Redação Publicado em 18/02/2013, às 09h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tiger Woods e Barack Obama jogam golfe - Getty Images/Reuters
Tiger Woods e Barack Obama jogam golfe - Getty Images/Reuters

Não fosse sua paixão pela política, Barack Obama(51) poderia ter se tornado golfista. O presidente americano, que é sempre visto praticando o esporte durante suas férias, aproveitou o fim de semana para encarar uma partida de golfe com Tiger Woods (37), ex-número um do mundo, na Flórida.

“Dia histórico no golfe”, disse Tim Rosaforte, renomado analista do canal Golf Channel e escritor sênior da publicação Golf Digest, que tuitou ainda que Jim Crane, dono do clube de golfe e do time de beisebol Houston Astros, também jogou com Obama, no domingo, 17.

Sem a esposa, Michelle Obama(49), e as filhas, Malia (14) e Sasha (11), que estão esquiando no Colorado, Barack Obama recebeu uma forcinha extra de Butch Harmon, ex-técnico de Woods, que deu algumas dicas ao presidente. “Ele é como qualquer um de nós que quer ficar cada vez melhor no golfe”, afirmou o técnico.

O resultado da partida? Somente quem estava lá sabe, uma vez que a Casa Branca mantém sigilo absoluto sobre quem deu as melhores tacadas.