Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Iglesias e Kournikova: 'grávidos'?

Depois de alguns altos e baixos, o romance do cantor espanhol Enrique Iglesias e da tenista russa Ana Kournikova está indo de vento em popa. Especula-se até que o casal estaria esperando o primeiro filho. Será?

Redação Publicado em 27/09/2010, às 13h27 - Atualizado às 14h39

Ana Kournikova e Enrique Iglesias - CityFiles
Ana Kournikova e Enrique Iglesias - CityFiles
O romance de Ana Kournikova e Enrique Iglesias, depois de tantos altos e baixos, parece estar indo de vento em popa. Os dois foram fotografados juntos no jogo do The Miami Dolphins contra The New York Jets, que aconteceu nesse domingo, 26. A silhueta continua enxuta, mas os seios estão maiores e especula-se uma possível gravidez. Ana, no entanto, será capa da Maxim americana de outubro e apresenta o costumeiro corpaço de atleta. A tenista, que ganhou a primeira raquete aos 5 anos, é entusiasta de esportes no geral e apóia várias iniciativas que exalte a importância de atividades físicas na primeira idade. Isso se reflete no trabalho que ela desenvolve no Boys & Girls Club of America, um grupo que prega uma vida mais ativa para as crianças, do tipo 'saia do videogame e brinque de bola na rua'.