Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No ‘Fute do Bem’, Felipe Andreoli reúne famosos

Ao lado da esposa, Rafaella Brites, o repórter do ‘CQC’, Felipe Andreoli, recebeu jogadores de futebol, jornalistas e atores para um jogo de futebol beneficente na manhã deste sábado, 10, em São Paulo

Redação Publicado em 10/12/2011, às 14h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Felipe Andreoli recebe famosos no 'Fute do Bem' - Orlando Oliveira/ AgNews
Felipe Andreoli recebe famosos no 'Fute do Bem' - Orlando Oliveira/ AgNews

Felipe Andreoli (31) e Rafaella Brites (25), que se casaram no último dia 26, organizaram uma partida de futebol, intitulada Fute do Bem, reunindo uma série de artistas, jornalistas e ex-atletas em prol de comunidades carentes de São Paulo. O jogo foi realizado na manhã deste sábado, 10, no Canindé.

Ao conversar com a CARAS Online, o casal falou da ideia de proporcionar um Natal mais alegre para muitas crianças da capital paulista. “É nosso primeiro evento. Estamos começando com uma doação de brinquedos para a galera da AACD, para a galera da Benfeitora Jaguaré e também para a galera da Cruz Vermelha. Estou muito feliz de poder organizar isto, um evento deste tamanho. E espero que sejam só os primeiros de muitos que venham pela frente. Um negócio que vou guardar para o resto da minha vida”, afirmou o repórter do programa CQC, da Band. “É muito legal dar uma animada no Natal dessas crianças que estão precisando. Quando o felipe me falou do projeto, a gente juntou toda a galera e fomos para a frente realizar este sonho. Acabando o jogo, vamos distribuir estes brinquedos ”, acrescentou a apresentadora da Mix TV.

O pai de Felipe, o jornalista Luiz Andreoli (56), narrou a partida da cabine do estádio da Portuguesa e contou como foi apoiar o projeto, além de comentar a atuação do filho no jogo. “Foi muito legal narrar esta partida que acabou com o placar de sete a sete. As pessoas que vieram fizeram crianças felizes neste fim de ano. Foi muito importante rever nossos amigos nesta festa também. Bom para todos nós que estamos sempre entre jornalistas e artistas”, afirmou. “Ele jogando é um belo jornalista [risos]. Ele foi bem na partida. Ele e meu outro filho, o Beto... cada um fez um gol”, brincou.

Alguns ex-craques do futebol, que participaram do amistoso social e fizeram a alegria do público presente com seus dribles e gols, também comentaram sobre a iniciativa. “Muito bom jogar a lado do Edmundo (40), do Falcão (34), do Capitão, eterno ídolo da Portuguesa, do Felipe Andreoli... um evento como este toca o coração das pessoas. É lindo!”, disse Neto. “Infelizmente quem não veio perdeu. Foi um momento maravilhoso. E jogar um futebolzinho para matar a saudades é sempre muito bom”, destacou Edmundo.

Além de expor habilidade com as raquetes durante muitos anos, o ex-tenista Flávio Saretta (31) também mostrou ser bom com a bola no pé ao se destacar na partida. Consciente sobre a importância do evento, ele declarou. “Sou do meio do tênis e jogo só de brincadeira. Fiz um golzinho. Mas isso é o que menos importa em um jogo beneficente. O objetivo é fazer a alegria da criançada. Tem muita criança que está precisando e as doações foram feitas com muito amor”.

Além dos craques, famosos como Marco Luque (37), Britto Jr. (48), Mauro Naves (52), Vinicius Valverde e André Vasco (27) também vestiram a chuteira em prol das comunidades carentes. “Um jogo beneficente muito gostoso aqui no Canindé. Um jogo que conseguiu trazer muita gente bacana”, afirmou Mauro. “Estou muito feliz com o convite do Felipe de participar do jogo. Vale a intenção de ajudara criançada”, disse Vinicius. “Nos reunimos mesmo com chuva para ajudar as crianças com as doações de brinquedos”, completou Britto.