Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No 'Fantástico', Luiza Brunet comenta a sua trajetória profissional até se tornar uma modelo de sucesso

Luiza Brunet dá depoimento emocionante para o quadro 'O Que Vi da Vida' no 'Fantástico' deste domingo

Redação Publicado em 14/06/2012, às 16h49 - Atualizado às 17h19

Luiza Brunet - Roberto Filho/AgNews
Luiza Brunet - Roberto Filho/AgNews

A modelo Luiza Brunet (50) é a próxima entrevistada do quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico, que irá ao ar no domingo, 17. No depoimento, ela relembra o início de sua carreira nas passarelas, em que foi descoberta quando exercia a profissão de cabeleireira, que era o seu sonho na adolescência. “Um fotógrafo me achou bonita, me convidou para fazer um ‘book’ e a partir daí surgiram convites para trabalhar como modelo”, relembra.

No programa, ela ainda comenta a época em que trabalhou como empregada doméstica em uma casa para ajudar nas despesas de sua família aos 12 anos de idade. “Quando faço um balanço, vejo que essa foi uma etapa muito interessante na minha vida, porque me fez aprender muita coisa. Me tornei uma mulher muito organizada dentro do sistema da casa”, afirmou ela.

Mãe de dois filhos, Yasmin Brunet (23) e Antônio (13), ela fala com emoção de seus herdeiros e também de seu novo amor, já que iniciou recentemente o namoro com o empresário Lirio Parisotto (58).