Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Murilo Rosa se achou 'feio' em longa

Murilo Rosa, o Solano, de 'Araguaia', estará em breve nas telonas no elenco de quatro obras. Uma delas é 'Aparecida', em que o ator afirmou que ficou feio com a caracterização. "Fiquei com um bigode ridículo e cabelos brancos"

Redação Publicado em 07/10/2010, às 16h54 - Atualizado em 08/10/2010, às 16h19

Murilo Rosa - Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews
Murilo Rosa - Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews
Os fãs de Murilo Rosa podem ficar felizes já que, além de poder ver o ator como o Solano, em Araguaia, também terão o prazer de vê-lo atuar em quatro filmes que serão lançados em breve nos cinemas. O ator afirmou ao Portal CARAS que sua vida profissional está "maravilhosa" e contou novidades sobre seus novos trabalhos. Depois de ser visto no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 15, estreia nas telonas o filme Como Esquecer, em que Murilo interpreta um homossexual. Se vai rolar beijo gay ou não na obra, Murilo disse que "só assistindo para descobrir." Em dezembro estreia Aparecida, que para Murilo, "promete ser um grande sucesso em bilheteria." O ator contou que seu personagem nesse longa é "lindo" e um dos mais importantes de sua carreira. "É um homem sem fé que vai levar um verdadeiro baque na vida", disse o ator. Conhecido por sempre ser o galã em sem trabalhos, Murilo afirmou que a caracterização para Aparecida o deixou feio. "Fiquei com um bigode ridículo e cabelos brancos." Além desses filmes, há dois longas que Murilo faz parte do elenco, No Olho da Rua, em que o ator vive um metalúrgico, e Área Q. Neste último, Murilo atuará com o americano Isaiah Washington. "É um filme diferente de tudo que eu já fiz, sobre ficção ciêntífica", contou. Ainda não há data de estreia definida no Brasil, mas, de acordo com a assessoria de imprensa do ator, os longas estão rodando o mundo em festivais.