Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Sempre projetava que aos 30 anos seria a Mulher Maravilha’, diz Laryssa Dias

Laryssa Dias revela que sempre projetou que aos 30 anos seria a ‘Mulher Maravilha’, com trabalho, marido e filhos

Redação Publicado em 24/04/2013, às 13h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Laryssa Dias - Rede Globo/João Cotta e Alex Carvalho
Laryssa Dias - Rede Globo/João Cotta e Alex Carvalho

Laryssa Dias, a intérprete da Waleska em Salve Jorge, declarou nos bastidores do programa de Fátima Bernardes, que, apesar de estar namorando há um ano o publicitário e sociólogo Wilson Cardoso, ainda não pensa em casamento. Por outro lado, a moça sempre acreditou que aos 30 anos já estaria com uma família formada. “Sempre projetava que aos 30 anos seria a Mulher Maravilha e que já teria o pacote completo: trabalho, marido e filhos. Sou mais madura, mas acho que tenho muito a aprender, sou uma mulher em construção. Não me tornei ainda a Mulher Maravilha que projetava. É besteira tanta pressão, tanta expectativa. A gente cresce com isso”.

A atriz explicou, ainda, que apesar do tempo de namoro, não existe cobrança e nenhum tipo de pressão por parte do namorado. “Ele sabe que estou em um momento importante na carreira. Ele acompanha todo o processo, tem muito orgulho. Então, não temos planos por agora para casamento”, explicou Laryssa, que é dez anos mais jovem do que o amado.

Sobre o ciúme de Wilson em relação ao assédio dos fãs, a atriz comentou: “O assédio está grande, mas ele é um homem maduro, não é um moleque. Como ele me incentiva, tudo vale a pena. Ele confia em mim, sabe quem sou, quem é a mulher que está ao lado dele”.