Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Móveis da casa de Michael Jackson serão leiloados em dezembro

Até a cama em que o astro pop Michael Jackson morreu será leiloada em Beverly Hills!

Redação Publicado em 11/11/2011, às 19h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michael Jackson - Getty Images
Michael Jackson - Getty Images

Os móveis e objetos que fizeram parte da decoração da casa em que Michael Jackson (1958-2009) viveu nos últimos meses de sua vida serão leiloados no mês de dezembro, em Bervely Hills. A lista de objetos inclui a cama em que o astro pop morreu, um quadro-negro que ficava na cozinha escrito ‘Eu amo papai. Sorria, é de graça’, pratarias, velas, mesas, sofás, pinturas, máquinas de vídeo e bicicleta de vendedor de sorvetes.

Toda a mobília que esteve nos 54 mil metros quadrados da casa de Holmby Hills será remontada no dia do leilão e ficará exposta na galeria Julien’s Auctions entre os dias 12 e 17 de dezembro, quando o leilão será realizado. A empresa diz que os itens são avaliados entre 400 e 600 mil dólares, mas esse valor pode aumentar devido ao sucesso do artista.

A casa que Michael Jackson alugou também está à venda. A propriedade tem seis quartos, 10 lareiras, uma adega de vinho, sala de ginástica e sala de jantar formal.