CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Miriam Freeland fala da depressão pós-parto na vida real e na ficção

Prestes a viver Maria em 'Máscaras', uma moça que sofre com depressão pós-parto, Miriam Freeland revela que se sentiu melancólica após o nascimento de Miguel, seu segundo filho

Redação Publicado em 09/04/2012, às 10h38 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miriam Freeland - Divulgação/Rede Record
Miriam Freeland - Divulgação/Rede Record

Miriam Freeland (33) e sua personagem, a Maria de Máscaras – nova novela da Record que estreia nesta terça-feira, 9 –, têm muitas coisas em comum. Na trama, a atriz dará vida à jovem que sofre com a depressão pós-parto após o nascimento de seu filho com Otávio (Fernando Pavão, 41).

“É muito mais comum do que a gente pensa ou do que se fala. Na verdade, quase todo mundo tem alguma depressão em algum nível depois do nascimento de um filho”, disse a atriz.

Casada com Roberto Bomtempo (48), com quem tem o pequeno Miguel (11 meses), Miriam admite que se sentiu fragilizada após o nascimento do menino. “Eu fiquei melancólica, chorava, ficava com medo do meu leite não dar, não ser suficiente. Tudo isso era neurose, pois amamento até hoje, mas você fica muito sensível. Foi uma maternidade que eu vivi plenamente, minha gravidez foi maravilhosa e muito especial”, finalizou.

Miriam Freeland ainda é mãe de Maria Helena (12), do seu casamento com o arquiteto José Miguelito (32).