Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai de Lindsay Lohan está preocupado com a visita da filha ao Brasil

Michael Lohan, pai de Lindsay, escreveu uma carta aberta dirigida ao agente da atriz, Mike Heller, após ter visto fotos dela durante a visita ao Brasil. 'Se alguma coisa acontecer à minha filha, você será o responsável', ele escreveu

Redação Publicado em 30/03/2013, às 13h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michael Lohan e Lindsay Lohan - Getty Images e Reprodução/Twitter
Michael Lohan e Lindsay Lohan - Getty Images e Reprodução/Twitter

Preocupado com a filha Lindsay Lohan (26), que está no Brasil, o pai da atriz, Michael Lohan, divulgou uma carta aberta direcionada ao agente dela, Mike Heller. A atitude de Michael foi motivada pela repercussão em sites internacionais da imagem em que ela aparece debaixo da mesa do DJ em uma festa no hotel Unique, em São Paulo, em que esteve na noite de quinta-feira, 28. 

"Se você está com Lindsay no Rio (sic), ou acertou a ida dela, e alguma coisa acontecer à minha filha, você será o responsável. A julgar pelo aconteceu no passado, e pelo jeito que ela tem aparecido em fotos feitas por lá, a coisa não está boa. Se você tem alguma coisa a ver com a ida dela, o problema é seu. Conte com isso", escreveu Michael.

A atriz está no Brasil a convite da John John e, na quinta, antes de participar de um coquetel na flagship da marca, atendeu CARAS Online para uma entrevista exclusiva. Na sexta, LiLo foi conferir as atrações do festival Lollapalooza, na Chácara do Jóquei. Neste sábado, 30, ela viaja para Florianópolis para marcar presença em uma festa no Café de La Musique. Lindsay deve retornar aos Estados Unidos no domingo, 31.