Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maurício Meirelles, novo repórter do CQC, nega estar substituindo Rafael Bastos

Maurício Meirelles, novo repórter do programa de humor CQC (Band), estreia na atração na próxima segunda-feira, 21. Após polêmica com Rafael Bastos, integrante nega substituição. "Sou apenas um novo membro"

Redação Publicado em 18/11/2011, às 12h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maurício Meirelles - Divulgação
Maurício Meirelles - Divulgação

Maurício Meirelles passa a integrar, a partir da próxima segunda-feira, 21, a equipe de reportagem do programa 'Custe o que Custar' ('CQC') da Band. O humorista, que conversou com a CARAS Online durante uma pré-estreia, garantiu que não está substituindo os antigos integrantes da atração: Danilo Gentili, que deixou o programa para se dedicar ao seu show Agora é Tarde (da mesma emissora) e Rafael Bastos, afastado da bancada do 'CQC' desde que fez uma piada de mau gosto com o primogênito da cantora Wanessa, ocasionando em um processo judicial contra o humorista. 

"Sou apenas um novo membro do programa. Isso já estava sendo planejado faz tempo", alegou. Sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos, Maurício preferiu não se pronunciar, mas acabou - indiretamente - citando o ocorrido com o humorista afastado. "Estou feliz com essa oportunidade, acho que será bacana. Mas, acho que vou durar somente um programa, até eu falar alguma besteira", brincou com o fato.

A Band afirmou, em comunicado, que o processo de seleção para escolha de um novo repórter já acontecia há um ano e muitos candidatos foram testados. No anúncio da emissora, Maurício falou mais sobre a nova oportunidade. "A cobrança é muito grande, especialmente porque eu sou a primeira pessoa a integrar a equipe depois da chegada da Mônica Iozzi. O nível do programa é alto, ele faz bastante sucesso, é bastante comentando, então há a cobrança e eu estou preparado para ela.”

Confira a entrevista de Maurício para a TV CARAS: