Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mateus Solano e Paula vão a show no RJ

O ator Mateus Solano e a esposa, Paula Braun, grávida de 6 meses, já deixaram claro o quanto acreditam na educação cultural intrauterina. Então, nada melhor que um show de Diana Krall para Flora!

Redação Publicado em 21/09/2010, às 12h23 - Atualizado às 12h49

Mateus Solano e Paula Braun - AgNews
Mateus Solano e Paula Braun - AgNews
Para pais que incentivam o intelecto, mesmo durante seu desenvolvimento intrauterino, a mamãe Paula Braun e o papai Mateus Solano não deixariam de ver a apresentação de uma das estrelas do jazz norte-americano, Diana Krall, que aconteceu nessa segunda-feira, 20, no Rio de Janeiro. A pequena Flora será muito sortuda em ter pais tão cultos, que querem incentivar a filha com boas escolhas culturais. Pelo menos assim havia deixado claro a mamãe há pouco tempo em seu Twitter: "Continuo lendo Clarice Lispector para Flora e colocando muito Vivaldi, Tiê, Chopin, Yael Naim e um monte de lindezas para ela ouvir na barriga. Meu maior medo é ter uma filha alienada. Quero que ela seja livre, inteligente e feliz". O álbum dessa turnê de Diana tem o Brasil como referência musical, a inspiração para Quiet Nights surge de gênios da bossa nova como Tom Jobim e João Gilberto.