Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marido de Mariah Carey passa bem após cirurgia

Mariah Carey disse em seu Twitter neste sexta-feira, 6, que o marido Nick Cannon "está em condições estáveis” e de “bom humor” após passar por uma cirurgia para tratar uma crise de insuficiência renal

Redação Publicado em 07/01/2012, às 02h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images
Mariah Carey e Nick Cannon - Getty Images

Mariah Carey (41) escreveu no Twitter nesta sexta-feira, 6, que o marido Nick Cannon (31) "está em condições estáveis e com um bom prognóstico". Ele foi internado por conta de uma crise de insuficiência renal.

"Esperamos que ele tenha alta em dois dias", disse a cantora. "Como sempre, ele está rindo e de bom humor", acrescentou.

Mariah também divulgou uma foto dela dando um beijo em Nick no hospital, em Aspen, no Colorado. O quarto onde o rapper americano está internado foi decorado com flores e balões com a frase Get Well Soon (Melhore logo).

Nick disse em seu microblog: "acabei de deixar a mesa de cirurgia e fiquei acordado durante todo o procedimento!".

Nesta semana, a estrela americana pediu orações para o amado em sua rede social. O dois se casaram em 2008 e tiveram os gêmeos Moroccan e Monroe, de oito meses, em abril de 2011.