CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariah Carey pede orações ao marido que está internado

Nick Cannon está internado por conta de uma crise de insuficiência renal. Mariah Carey usou o Twitter para pedir orações ao marido e postou uma foto 'paparicando' o amado

Redação Publicado em 04/01/2012, às 10h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey pede orações ao marido que está internado - Reprodução / Twitter
Mariah Carey pede orações ao marido que está internado - Reprodução / Twitter

Mariah Carey (41) usou o Twitter para pedir oração ao seu marido, Nick Cannon (31), que está internado se recuperando de uma crise de insuficiência renal. A cantora postou uma foto, onde aparece deitada na cama do hospital dando bebida no canudinho para ele tomar.

“No ano passado era eu que estava ligada às maquinas (depois dos bebês anscerem) e Nick estava lá comigo, agora é minha vez. Nós estamos tentando se distrair o máximo possível com as atuais circunstâncias, mas por favor mantenha Nick nas suas orações porque isto é muito doloroso. Ele tentou me expulsar do hospital, mas aqui eu estou”, escreveu Mariah, em seu site pessoal.

Nick está internado em um hospital de Aspen, onde o casal estava passando o fim de ano. “Eu sei que existem lugares piores para se ficar, mas a verdade é que estando juntos, nós estamos bem”, declarou.

Mariah e Nick se casaram em abril de 2008 e tiverem os gêmeos Moroccan e Monroe em abril de 2011.