Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Ximenes vira Audrey Hepburn

A atriz Mariana Ximenes se transformou em Bonequinha de Luxo para gravar cenas de ‘Guerra dos Sexos’

Redação Publicado em 05/12/2012, às 10h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Ximenes vestida de Bonequinha de Luxo para 'Guerra dos Sexos' - Divulgação/ Rede Globo
Mariana Ximenes vestida de Bonequinha de Luxo para 'Guerra dos Sexos' - Divulgação/ Rede Globo

Para gravar as cenas de Festa Hollywoodiana organizada por Charlô (Irene Ravache, 68) em Guerra dos Sexos, Mariana Ximenes (31) se fantasiou de Holy, mais conhecida como Bonequinha de Luxo, personagem marcante de Audrey Hepburn (1929-1993) nos cinemas.

“A Audrey sempre foi uma inspiração para mim! Eu nunca tinha me fantasiado dela, mas é uma atriz que eu adoro e admiro muito. Já vi todos os filmes que ela fez, tenho livros dela”, contou a atriz ao site oficial da novela.

A atriz revelou, ainda, que amou a brincadeira de ficar morena por um dia. “Ela tem o cabelo castanho, eu sou loira. Fugimos das loiras dessa época. Eu já fiz a Marilyn Monroe (1926-1962), por exemplo. Dessa vez, quis algo diferente, e toda a equipe de caracterização arrasou.”

Quando já estava caracterizada, Mariana chegou a mandar uma foto para os seus amigos sem dizer que era ela. “Vários não me reconheceram e disseram ‘nossa, que foto ótima da Audrey!’. Eu tentei captar o espírito dela para tirar essa foto!”, disse.