Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mariana Rios e Di Ferrero irão escolher a data do casamento no fim deste ano

Noiva de Di Ferrero há mais de um ano, Mariana Rios quer casar em 2014, mas só irá escolher a data e detalhes do casamento no fim do ano. 'Estamos trabalhando muito', diz a atriz

Redação Publicado em 24/03/2013, às 21h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mariana Rios e Di Ferrero - Alex Palarea e Roberto Filho/Agnews
Mariana Rios e Di Ferrero - Alex Palarea e Roberto Filho/Agnews

Mariana Rios (27) está pronta para subir ao altar com Di Ferrero (27), com quem namora há quase quatro anos, mas, devido à atribulada agenda dos pombinhos, eles terão que esperar mais um pouco para subir ao altar.

“A gente quer casar no ano que vem e estamos tentando nos programar para isso, mas nossas vidas são muito incertas. Estamos trabalhando muito”, disse ela, que interpreta Drika em Salve Jorge, ao site oficial do Domingão do Faustão. “Não sei o que vai acontecer quando a novela acabar, não faço ideia de como vai estar a minha vida”.

Escalada para um musical, cujo os ensaios começam em maio, a atriz pretende decidir a data da boda no final deste ano, quando também terá um tempinho para pensar nos outros detalhes da festa, já que ainda não viu nada da celebração. “No fim deste ano vamos decidir a data, mas agora ainda não dá para dizer quando vai ser, onde vai ser e como vai ser”, finalizou ela.

Mariana e Di Ferrero começaram a namorar em agosto de 2009 e passaram a morar juntos no início de 2012, mesma época em que ficaram noivos.