Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Paula sobre a morte de Bussunda: "Foi uma pedrada na cabeça”

Maria Paula participou do 'Programa do Jô' na madrugada desta sexta-feira, 2. A humorista relembrou a amizade que tinha com Bussunda, com quem integrava o elenco do 'Casseta & Planeta'

Redação Publicado em 02/12/2011, às 04h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Maria Paula - Amauri Nehn e Tiago Archanjo/AgNews
Maria Paula - Amauri Nehn e Tiago Archanjo/AgNews

Maria Paula(41) foi a famosa convidada para participar do Programa do Jô na madrugada desta sexta-feira, 2. Em um bate-papo descontraído, a humorista, que está promovendo o seu livro Liberdade Crônica, comentou a sua amizade com o elenco que integrava o programa Casseta & Planeta, na Globo.

"Claro que eu sinto falta do Casseta. Eles são tão maravilhosos. A gente continua amigos, saímos juntos. Eles foram ao lançamento do meu livro no Rio",  afirmou. "Eu fiquei 17 anos no Casseta. Foi um casamento muito bem sucedido", completou.

Ao relatar o nascimento do segundo filho, Felipe (3), Maria destacou a forte relação que tinha com Bussunda (1962-2006). "O meu filho nasceu no mesmo dia do aniversário do Bussunda e com cinco quilos. Eu acho que foi uma homenagem do universo pela nossa amizade", afirmou. "Foi uma pedrada na cabeça”, considerou a atriz sobre a morte do comediante.

De cabelo curto desde o final das gravações do filme De Pernas Pro Ar, Maria Paula disse ao Jô que na época do Casseta as madeixas, na verdade, não eram suas. "Cada hora era uma peruca diferente. O cabelo grande tem aquela coisa da mulher fatal. O curto da mulher intelectual. Este eu acho que faz mais o meu estilo no momento", avaliou.