Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Maria Fernanda Cândido revela que é chocólatra e come o doce com Jô Soares

Durante entrevista, Maria Fernanda Cândido fala de seus filhos e de seus trabalhos no canal GNT

Redação Publicado em 26/09/2012, às 19h06 - Atualizado às 19h48

Maria Fernanda Cândido e Jô Soares - Divulgação / Rede Globo
Maria Fernanda Cândido e Jô Soares - Divulgação / Rede Globo

A atriz Maria Fernanda Cândido (38) deixou de lado a sua dieta durante entrevista com Jô Soares (74), que irá ao ar na noite desta quarta-feira, 26. A artista é uma chocólatra assumida, mas está passando um período sem comer o doce. No entanto, quando Jô aparece com um pote de línguas de gato, ela não resiste e prova um pedaço. “Eu amo chocolate. O meu problema é que não consigo comer pouco. Estava comendo 200 gramas por dia. Resolvi dar uma parada. Hoje vou comer em sua homenagem, Jô”, afirmou.

Mamãe de Tomás (6) e Nicolas (3 e 11 meses), do casamento com Petrit Spahija (38), Maria Fernanda revela que está rodeada por homens em sua casa. “Até o cachorro lá em casa é macho”, comentou ela, que já explicou para os filhos a sua profissão. “Eles sabem que sou atriz. Sempre levo eles ao teatro e o maior já está entendendo esta parte da fama. Ele sempre me encoraja para ir tirar fotos com os fãs, ele diz ‘pode ir mamãe’. Se você explica com carinho, eles entendem”.

Prestes a estrear a série Sessão de Terapia no canal GNT, a artista comenta o novo trabalho. “Eu nunca tinha feito nada parecido com esta personagem. Pelo terapeuta falar pouco nas sessões, é quase um monólogo na TV”, afirmou ela, que também está no time do Saia Justa há cerca de um mês. “Como eu sou uma pessoa muito tranquila e não muito polêmica, está sendo muito legal esse exercício de questionar os assuntos atuais”.