Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Márcio Kieling retorna à terra natal

Em Porto Alegre, diversão ao lado de sua eleita e dos pais

Redação Publicado em 06/07/2010, às 13h00 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a namorada, a atriz Jacqueline Fernandez, Márcio Kieling prestigia lançamento de voo internacional e curte os pais, Beatriz e Leo Kieling.
Com a namorada, a atriz Jacqueline Fernandez, Márcio Kieling prestigia lançamento de voo internacional e curte os pais, Beatriz e Leo Kieling.
Nascido e criado em Porto Alegre,o ator Márcio Kieling (32) voltou à terra natal com sua amada, a bela atriz Jacqueline Fernandez (27), para visitar os pais, Beatriz (58) e Leo Kieling (59). "Não vinha para a minha cidade há mais de um ano. Meus pais estavam morando comigo no Rio, mas não agüentaram e voltaram", diz ele, que hoje praticamente divide o apartamento com a namorada, no Rio. Na companhia do filho famoso, o clã foi conferir o coquetel de lançamento do voo direto entre a capital gaúcha e Punta del Este, Uruguai, parceria do Conrad Resort & Casino e da BQB Líneas Aereas, no Sheraton Porto Alegre Hotel. Recebidos pelo diretor de vendas Roberto Gimenez (44), a RP María Fernández (49), ambos do Conrad, e Sergio Machado (47), diretor de vendas da BQB, eles se animaram com a novidade. "Já estive no Conrad há uns sete anos. Gosto de apostar, mas tenho limites, não deixo me dominar pelo jogo", conta Márcio, que durante estada no hotel jogou, ganhou e perdeu a mesma quantia apostada. De férias da TV desde o fim da minissérie A História de Ester, da Record, em abril, ele - que é contratado da emissora - está se dedicando à faculdade de cinema.