Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna no tribunal, por fazer barulho

Um ex-vizinho da cantora Madonna diz ter sofrido com o barulho por 17 meses, enquanto a cantora mova no prédio em que ele vive, em Nova York

Redação Publicado em 08/09/2011, às 19h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Madonna (53) irá a julgamento por incomodar um ex-vizinho de um apartamento avaliado em cerca de R$ 18,5 milhões onde ela onde morava, em Nova York. Segundo o jornal Daily Mail, a cantora tentou fazer com que o processo fosse arquivado, mas a Suprema Corte de Manhattan decidiu que o caso deve ser julgado. A ação teve início há dois anos.

Karen George (40), o ex-vizinho, mora no prédio desde 1995 e diz que o barulho vindo do apartamento da postar, que fica em cima do imóvel ocupado por ele, transformou sua vida em um "inferno". Segundo ele, além da música alta, a popstar usava o imóvel para ensaios de dança, até 3 horas por dia. George afirma que teve que conviver por 17 meses com a situação. A administração do condomínio, acusada de não tomar uma atitude, também está sendo processada.

Um porta-voz de Madonna disse que ela não mora mais no prédio, mas que enquanto ocupou o apartamento foi "uma vizinha querida e excelente".