Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luciano Huck ‘desvenda’ mistérios de ‘Avenida Brasil’

Para o apresentador Luciano Huck, mãe Lucinda (Vera Holtz) é responsável pelo drama da novela 'Avenida Brasil'. 'A mãe da Carminha (Adriana Esteves) morreu ou foi assassinada e Lucinda tem alguma coisa a ver com isso', palpitou

Redação Publicado em 18/09/2012, às 08h12 - Atualizado às 16h06

Luciano Huck palpita sobre novela 'Avenida Brasil', da TV Globo - Divulgação/ TV Globo
Luciano Huck palpita sobre novela 'Avenida Brasil', da TV Globo - Divulgação/ TV Globo

Luciano Huck(41) deu pitacos e tentou desvendar os mistérios da novela Avenida Brasil, da TV Globo. Nos bastidores do Caldeirão no Havaí, o apresentador palpitou sobre o passado dos personagens e disse que toda a confusão está envolvida com a história da mãe Lucinda, personagem de Vera Holtz (56).

“O Nilo (José de Abreu, 68) era casado com a mãe Lucinda e eles tiveram um filho, o Max (Marcello Novaes, 50). [Durante este casamento,] Lucinda teve um caso com Santiago (Juca de Oliveira, 77), que era casado com outra mulher, a mãe da Carminha (Adriana Esteves, 42). Essa mulher morreu ou foi assassinada e a Lucinda tem alguma coisa a ver com isso”, cogitou.

De olho em todos os detalhes, Huck acredita também que Carminha foi presa em algum momento da história e que, por esse motivo, abandonou Jorginho (Cauã Reymond, 32) no lixão.

Recentemente, o marido de Angélica (38) admitiu ser fã da novela de João Emanuel Carneiro (42) e durante a sua atração aos sábados sempre faz referência aos personagens do folhetim. Quando o grupo Sorriso Maroto participou do programa e cantou o hit Assim você Mata o Papai, por exemplo, o apresentador soltou: "Aí, a música do Leleco (Marcos Caruso, 60)"