Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Living Design: mochileiros fashion

Conheça o albergue construído em Barcelona, com uma estrutura de 100 metros de altura para que turistas escalem

Redação Publicado em 01/03/2012, às 11h25 - Atualizado às 11h37

Projeto Barcelona Rocks - Divulgação
Projeto Barcelona Rocks - Divulgação

Eu quero contar para vocês de uma ideia muito criativa e audaciosa que foi desenvolvida pelo escritório polonês de arquitetura UGO para a competição Bohemian Hostel For Backpackers de 2011. Eles projetaram um albergue para Barcelona, na Espanha, no qual será possível escalar a estrutura de 100 metros de altura do prédio e, quem busca sempre novas experiências, poderá, até mesmo, passar a noite acampado no topo do hotel.

O empreendimento também promete chamar a atenção de quem passar na cidade por que foi idealizado para se integrar à paisagem com seu formato que lembra uma montanha e uma fachada de blocos de pedra coberta por vegetações e ninhos de passarinhos.

A ideia é que o Barcelona Rocks tenha todo o conforto de um hotel tradicional em seus 50 quartos com grandes janelas e banhados por iluminação natural. Além de piscina, academia de ginástica, spa, cinema e pub.

Se for construído, tem tudo para conquistar os apaixonados por aventura e aumentar a lista dos cartões-postais dessa bela cidade, como a mundialmente conhecida igreja Sagrada Família.

Na galeria, você confere como será esse albergue. Estou sempre atenta a curiosidades do universo da arquitetura. Quer ficar por dentro das novidades? Acesse o meu blog: monicabarbosa.com.br.