Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lindsay Lohan sobre novo filme: 'Eu entendo a Liz Taylor'

Lindsay Lohan diz que entende o lado polêmico de Elizabeth Taylor, que, assim como ela, vivia sob os olhos da mídia

Redação Publicado em 27/09/2012, às 21h25 - Atualizado às 21h30

Lindsay Lohan em cenas de 'Liz & Dick' - Lifetime
Lindsay Lohan em cenas de 'Liz & Dick' - Lifetime

A atriz Lindsay Lohan(26), que interpreta a Elizabeth Taylor no filme biográfico Liz & Dick, afirmou que entende os sentimentos e a vida da diva do cinema mundial, que também teve uma história polêmica, assim como a artista atualmente. “Eu sou uma grande fã da Elizabeth Taylor, e eu respeito a ela em muitos níveis – vivendo no olho do público, lidando com o estresse do que os outros dizem, se é verdade ou não”, contou ela, de acordo com o tabloide Daily Mail.

“Eu, pessoalmente, entendo a Liz, porque você está vivendo a sua vida para todo mundo, e as pessoas vão crescendo com você. Chega um ponto em que se torna insensível, e você apenas vive a sua vida da maneira que precisa”, afirmou.

O filme retrata o romance tempestuoso entre a atriz e o ator Richard Burton, que se conheceram nos sets de Cleópatra. Perseguidos pela imprensa, o casal foi responsável pelo nascimento dos paparazzi, que iam a qualquer lugar em busca de um bom clique dos dois juntos; por sua vez, eles adoravam ostentar uma vida extravagante até o dia em que se divorciaram. Mesmo separados, tornaram-se inesquecíveis aos olhos do público.

Confira algumas cenas: