Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lewis Hamilton: cantor nas horas vagas

Lewis Hamilton, piloto da F1, gravou um álbum com suas músicas preferidas de R&B. O registro, fruto de seu hobby pelo estilo musical, não deve ser lançado em público

Redação Publicado em 02/01/2012, às 16h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lewis Hamilton - Getty Images
Lewis Hamilton - Getty Images

Lewis Hamilton (26), astro da Fórmula 1, gravou um disco de R&B em que canta suas músicas preferidas do estilo, informou o tablóide The Sun.

De acordo com a fonte, o piloto sempre gostou de cantar em suas horas vagas e por isso, despretensiosamente, decidiu gravar um álbum com uma fina seleção das canções que mais gosta. O estúdio usado para o registro, acrescentou o jornal, é o mesmo utilizado por nomes da música pop como Robbie Williams e Kylie Minogue.

Isso não significa, porém, que o disco irá a público. De acordo com fontes próximas a Lewis, a gravação deve permanecer em segredo. “No momento, Lewis está bem focado na competição da F1 e, por esse motivo, ele não deve lançar essas gravações publicamente”, disse uma fonte. “No entanto, ele tem sido bem elogiado pelas poucas pessoas que puderam ouvir algumas dessas canções”.