Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Léo Santana está feliz em substituir Eliana

Léo Santana será um dos substitutos da apresentadora Eliana, enquanto ela estiver de licença-maternidade

Redação Publicado em 08/07/2011, às 16h23 - Atualizado em 21/07/2011, às 15h57

Léo Santana nos bastidores da gravação do DVD do Parangolé - Alex Dantas/ Divulgação
Léo Santana nos bastidores da gravação do DVD do Parangolé - Alex Dantas/ Divulgação

O vocalista do grupo Parangolé, Léo Santana (22), será um dos substitutos do programa Eliana, enquanto a apresentadora estiver de licença-maternidade. Léo, que acabou de voltar de sua turnê pela Europa está vivendo um ótimo momento na carreira. “O convite para apresentar o programa da Eliana foi uma grande surpresa pra mim, ainda não sei com quem dividirei o palco e estou ansioso para saber como será a aceitação do público”, contou ele para a CARAS Online.

Além de pensar na aceitação da galera, Léo também se preocupa em fazer um trabalho bacana. “Farei o possível para substituir a loira”, revelou ele, que já está se esforçando para isso. “Me pego ensaiando algumas coisas na frente do espelho, nunca imaginei apresentar um programa de TV ainda mais um programa tão conceituado nacionalmente e de tamanha audiência”, afirmou.

Fora isso, ele revelou que sente muita admiração pelos apresentadores de TV. “Sempre admirei a facilidade queXuxa(48), Ana Hickmann(30), Eliana (37)e tantos outros tem com sua plateia”, concluiu o rapaz.

 O último programa inédito com a apresentadora antes do nascimento do filho com o empresário João Marcelo Bôscoli (41) irá ao ar em 31 de julho e ela retorna à atração no segundo domingo de outubro, em um programa especial pelo Dia das Crianças.

Além de Léo, outros artistas foram convidados para assumir a apresentação do programa. Fernando (27), Sorocaba (30), João Bosco (29), Vinícius (30), Joelma (37),Lívia Andrade (28), Michel Teló(30), Ratinho (55), Raul Gil (73) e Sérgio Mallandro (55) fazem parte da lista para a formação das duplas que comandarão os domingos.