Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kings of Leon desmente separação

Depois de cancelar a turnê nos Estados Unidos por problemas na voz de Caleb Followill, integrantes da Kings of Leon procuraram acalmar os fãs. "Não tirem conclusões, galera. Nós não estamos nos separando", disse Jared, o irmão do vocalista

Redação Publicado em 03/08/2011, às 03h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Banda Kings of Leon - Getty Images
Banda Kings of Leon - Getty Images

Kings of Leon explicou aos fãs que a banda não está se separando após o cancelamento da turnê nos Estados Unidos na última segunda-feira, 1º.

Os roqueiros não apresentaram os shows conforme o programado pois o vocalista Caleb Followill (29) terminou uma performance mais cedo da banda no Texas na última sexta-feira, 29, por problemas na garganta.

O irmão de Followill, o baixista Jared (24), escreveu em seu Twitter após o ocorrido que há "doenças e problemas que precisavam ser expostos".

Nathan Followill (32), o baterista, procurou acalmar os admiradores da banda. "Desculpem todos os fãs. Nós só precisamos de descanso. Obrigado pela compreensão. Nós não estamos terminando".

Jared, entristecido, escreveu: "Totalmente deprimido. Isto está completamente fora do meu controle. Família vem em primeiro lugar".

"Agradeço a todos os meus amigos, família e fãs. Eu não vou parar de trabalhar. Eu vou passar um tempo escrevendo e olhando para o futuro", completou o baixista.

Minutos depois, ele acrescentou: "Não tirem conclusões galera. Nós não estamos nos separando".

Quando foi questionado sobre como se sente, o vocalista falou: "Estou só tentando ficar melhor". Sobre como irá fazer para recuperar sua voz, ele brincou: "Eu vou tentar não dar entrevistas".

A expectativa da Kings of Leon é reiniciar a turnê no Canadá no dia 28 de setembro. Também foram remarcados os shows no Texas.