arquivo Polêmica

Kim Kardashian se envolve em guerra de tweets e sai em defesa do marido Kanye West

Sem papas na lingua, a socialite fez questão de expôr todos os detalhes da confusão

CARAS Digital Publicado sábado 26 maio, 2018

Sem papas na lingua, a socialite fez questão de expôr todos os detalhes da confusão
Kanye West e Kim Kardashian - Getty Images

Kim Kardashian está sempre envolvidas em polêmicas, mas na noite deste sábado, 26, ela entrou em uma guerra de tweets contra Rhymefest.

A socialite ficou revoltada com uma publicação feita pelo rapper dizendo que seu marido, Kanye West, havia abandonado um projeto de caridade para resgatar moradores de rua de Chicago, no qual os músicos eram parceiros.“Estou pedindo para o Drake ajudar a parte de Chicago que Kanye abandonou”, publicou Rhyme.

Em outro post o músico deu uma alfinetada sem mencionar o nome de West, dizendo: “O que fazer quando seu melhor amigo vira o maldito Darth Vader?

Algumas horas depois, a digital influencer comprou a briga do marido e começou a responder os ataques feitos no Twitter. “Você perdeu a razão desde que foi expulso de nosso estúdio no Havaí usando cópias falsificadas dos tênis do Kanye. Você está se aproveitando do nome dele e ainda pediu que ele doasse dinheiro para você, então pare com suas mentiras e falsas políticas comunitárias. A verdade é que você não pôde sustentar a fundação desde o começo”, disse a Kardashian.

A raiva da morena estava tão grande que apenas 280 caracteres do Twitter não foram o suficiente, então ela precisou fazer mais algumas publicações.

“Eu o vi no estúdio semana passada, então porque você não nos disse isso pessoalmente? Você estava tentando fazer o Kanye escutar suas batidas precárias. Você teve a audácia de usar o nome da mãe dele para tentar manchar a imagem dele [..] Você não falou nada disso quando recebeu adiantadamente. Onde você estava quando aquilo aconteceu com Pablo?”, questionou a empresária relembrando a trágica morte do sobrinho de seu marido.

Último acesso: 07 Apr 2020 - 05:41:36 (302182).