Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Keira Knightley teve inflamação pulmonar

A atriz Keira Knightley revelou que ficou bastante doente no ano passado ao ser diagnosticada com pleurite, uma inflamação nos pulmões

Redação Publicado em 15/01/2013, às 15h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Keira Knightley - Getty Images
Keira Knightley - Getty Images

Ela é conhecida por conquistar prêmios por sua atuação graças a uma incansável agenda de trabalho. Mas parece que tamanha dedicação à arte causou problemas a Keira Knightley (27). A atriz admitiu ter sofrido de pleurite, uma inflamação nos pulmões, ao longo do ano passado.

Ela percebeu que estava com um problema sério de saúde quando sentiu dificuldades para respirar, mas acreditou que estava com alguma costela machucada.

“Eu não percebi, e deixei passar. Estupidamente, eu nunca ia ao médico”, disse a atriz em entrevista a uma revista australiana.

Em uma tentativa de se recuperar após o tratamento médico, Keira começou a praticar ioga, mas descobriu que isso estava lhe causando problemas. “Meu corpo, no final do ano passado, estava em cacos e achei que fazer ioga ia ser melhor, mas isso só me causou mais danos”, explicou.

Depois de um longo período promovendo seu novo filme, Anna Karenina, no final de 2012, ela se recuperou e passou um tempo com o noivo, James Righton, em Londres.