Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Katy Perry revela capa de seu novo álbum

Katy Perry revela a capa do seu novo álbum que será lançado em agosto. Ela aparece deitada em uma nuvem de algodão doce na obra de Will Cotton. Confira!

Redação Publicado em 22/07/2010, às 19h32 - Atualizado em 23/07/2010, às 15h38

Katy Perry, Obra do artista plástico Will Cotton - Divulgação
Katy Perry, Obra do artista plástico Will Cotton - Divulgação
A capa do novo álbum de Katy Perry, Teenage Dream, que sai no final de agosto, acaba de ser revelada pelo artista plástico contemporâneo Will Cotton em seu estúdio em Manhattan na presença de Katy. A figura é da cantora nua e deitada em uma nuvem de algodão doce cor-de-rosa. Katy conheceu o artista há cinco meses, quando demonstrou o entusiasmo pelas paisagens de Cotton. Ele também já era fã da cantora e desejava fazer seu trabalho com a imagem de Perry. A obra escolhida para a capa do CD foi reproduzida ao vivo em uma das cenas do vídeo California Girls. A obra de Cotton serviu de inspiração para o clipe da música com as marcas registradas do artista como algodão doce, florestas de doces e cenários fantasiosos. Katy está realizada com o trabalho do artista plástico. "No dia que encontrei Cotton, sabia que queria viver no seu mundo de algodão doce cinematográfico. Posso dizer com orgulho que sou mais uma fã. Will foi um querido em todas as etapas, sempre aberto a novas ideias. Estou tão feliz por ter descoberto a sua terra dos doces e super animada com o futuro criativo que vai vir de nossa união", afirmou. Will Cotton já pintou grandes nomes, como Tom Ford, mas o artista tem despertado a atenção do público após seus trabalhos com Perry. "Minha colaboração com Katy começou como uma relação de admiração mútua. Estou muito feliz de ver que minhas pinturas são a inspiração para este vídeo. Meu trabalho é sobre como criar uma utopia onde todos os desejos são realizados, mas onde o prazer e deleite podem acabar obscurecidos. Katy incorpora os arquétipos que eu procuro, foi emocionante trabalhar com ela e vê-la habitar minhas paisagens", conta Cotton.