Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Júlia Gomes quebra o braço ao cair de bicicleta

Por causa do acidente, Júlia Gomes ficará seis semanas com o braço engessado. Ela volta ao palco normalmente no próximo sábado, 28, ao lado de Gabriela Duarte na peça 'A Garota do Adeus'

Redação Publicado em 23/07/2012, às 13h31 - Atualizado em 27/07/2012, às 16h03

Júlia Gomes ficará seis semanas com o gesso no braço - Twitter/Reprodução
Júlia Gomes ficará seis semanas com o gesso no braço - Twitter/Reprodução

A atriz Júlia Gomes (10) sofreu um queda de bicicleta na manhã de domingo, 22, e fraturou um osso do braço direito. Segundo a assessoria de imprensa da menina, ela brincava no parque Ibirapuera, em São Paulo, quando ocorreu o acidente. Júlia chegou a ficar desacordada por alguns momentos e foi encaminhada a um hospital, onde foi sedada e passou por procedimento no centro cirúrgico para alinhar o osso. À noite, o braço foi engessado.

A atriz recebeu alta na manhã desta segunda-feira, 23, mas permanecerá com o gesso nas próximas seis semanas. "Ela está bem, diz que está brincando de ser canhota", contou a assessora Danielly Tavares à CARAS Online. Com o acidente, a sessão de domingo da peça A Garota do Adeus  - em que Júlia divide a cena com Gabriela Duarte - precisou ser cancelada. O espetáculo será encenado normalmente no próximo fim de semana no Teatro Renaissance, na capital paulista.

Júlia Gomes interpreta a fase criança de Elisa na novela Amor Eterno Amor, da Globo. Ela também atuou como Sofia em A Vida da Gente.