Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jayme Periard faz participação especial em ‘Salve Jorge’ e celebra 30 anos de carreira

Comemorando 30 anos de carreira, Jayme Periard fará uma participação especial em 'Salve Jorge'. O ator dará vida ao produtor Gracez, que se interessará por Rosângela, personagem de Paloma Bernardi

Redação Publicado em 14/02/2013, às 09h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jayme Periard e Paloma Bernardi - Divulgação/ TV Globo
Jayme Periard e Paloma Bernardi - Divulgação/ TV Globo

A novela Salve Jorge contará com uma participação especial nos próximos capítulos. Trata-se do ator Jayme Periard (51), que dará vida ao produtor Gracez, que se interessa por Rosângela, personagem de Paloma Bernardi (27), que tenta a todo custo se livrar do tráfico internacional de pessoas.

De acordo com o artista, a participação celebra em grande estilo os seus 30 anos de carreira. “É sempre bom estar em um produto tão bacana. Coincidentemente, meus últimos trabalhos na casa foram da Gloria (Perez, 64, autora)”, disse ele, que esteve em América, O Clone e na minissérie Amazônia.

Jayme afirma que seu personagem deve mudar os rumos da vida de Rosângela e, ao comentar como é trabalhar com Paloma, ele descreve a atriz como “supertalentosa”. “Adorei trabalhar com ela, além de supertalentosa é muito simpática. [Essa participação] também foi um reencontro com a Vera [Fischer, 61], com quem fiz O Clone”, revela o ator.

Outra participação que está sendo bastante aguardada na trama das 21h é a de Sônia Braga (62), mas ainda não há previsão para a estrela entrar em cena.