Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaqueline deixa hospital em Guadalajara e faz sinal de positivo

A atacante da Seleção Feminina de vôlei Jaqueline recebe alta e se reintegra ao grupo comandado por Zé Roberto, apesar de estar fora do Pan

Redação Publicado em 16/10/2011, às 19h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jaqueline deixa a quadra de maca - Luis Pires/Vipcomm/Divulgação
Jaqueline deixa a quadra de maca - Luis Pires/Vipcomm/Divulgação

Na tarde deste domingo, 16, Jaqueline (27) deixou o hospital na cidade de Guadalajara, no México, onde estava internada desde a noite de sábado, 15, após se chocar com a companheira de equipe Fabi (31) no segundo set da partida de estreia da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei no Pan-Americano diante da República Dominicana.

João Grangeiro, o médico da equipe comandada por José Roberto Guimarães (57), acredita que a atleta ficará, pelo menos, oito semanas longe das quadras. Com essa previsão, a atacante desfalca o time no restante do Pan e na Copa do Mundo de Vôlei, que será realizada no Japão entre 4 e 18 de novembro.

Apesar de estar fora da competição continental, João garantiu que a atleta irá se reintegrar ao grupo de jogadoras, que continuam na disputa pelo ouro do Pan-Americano.