Ingrid Guimarães: 'A maternidade me salvou'

Ingrid Guimarães diz que aprendeu a dividir a vida pessoal desde que sua filha nasceu, deixando de lado sua 'mania por trabalho'

Publicado sexta 23 março, 2012

Ingrid Guimarães diz que aprendeu a dividir a vida pessoal desde que sua filha nasceu, deixando de lado sua 'mania por trabalho'
Ingrid Guimarães - Divulgação/ Rede Globo

Ingrid Guimarães (39) agradece à maternidade por ter aprendido a separar sua vida profissional da pessoal. Durante a gravação do programa Altas Horas, da Globo, a atriz revelou que passou a rever suas prioridades desde que Clara (2), sua filha, nasceu.

“A maternidade me salvou, porque eu sou muito workaholic, gosto muito de trabalhar, tanto que engravidei uma semana antes de começar a novela (Caras e Bocas) e fiz a novela inteira. E quatro meses depois da Clara nasceu eu já estava rodando o De Pernas Pro Ar”, contou. “Eu aprendi a dividir a minha vida pessoal, não sou mais desesperada para trabalhar”, disse.

A atriz afirmou que ser mãe também a transformou como ser humano: “Ser mãe me deixou mais apaixonada, generosa, medrosa, insegura, mas é maravilhoso. Eu recomendo!”

Além da maternidade, Ingrid também agradece a comédia por lhe ‘ajudar a ser mais feliz’. “Eu fiquei com Cócegas em cartaz por 11 anos. Mesmo quando eu estava triste, nunca deixei de me apresentar. Meu pai morreu e uma semana depois estava me apresentando. Eu me separei, e fiz a peça. Às vezes começo mal, mas a comédia tem uma troca de energia muito louca. Quando acaba eu estou feliz”, comentou.

O Altas Horas com Ingrid Guimarães vai ao ar neste sábado, 23. 
 

Rodrigo Santoro e Ingrid Guimarães na gravação do 'Altas Horas' / foto: TV Globo
Ingrid Guimarães leva Clara ao teatro / foto: Alice Silva/AgNews

Último acesso: 30 Jul 2021 - 14:57:08 (203079).

Leia também

TV CARAS