Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Homem morre em estúdio do novo filme de Johnny Depp

Um funcionário do estúdio onde está sendo gravado ‘O Cavaleiro Solitário’, novo filme de Johnny Depp, morreu supostamente afogado antes de uma filmagem

Redação Publicado em 22/09/2012, às 13h47 - Atualizado às 13h52

Johnny Depp - The Grosby Group
Johnny Depp - The Grosby Group

A polícia está investigando o possível afogamento de um integrante da equipe de produção do novo filme de Johnny Depp (49), O Cavaleiro Solitário.

De acordo com o porta-voz do pessoal do resgate, Ed Winter, o homem de 48 anos foi dado como morto por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira, 21. Ele estava limpando a piscina que seria usada na gravação, em um estúdio de Los Angeles. Winter disse que, supostamente, o funcionário teria sofrido um ataque cardíaco. A identidade do homem não foi divulgada, segundo informações do Huffington Post.

A Walt Disney Studios, que está produzindo o filme, divulgou um comunicado de condolências e disse que está com a família, amigos e colegas de trabalho do homem morto. O estúdio ainda afirmou estar cooperando com a investigação, que inclui uma autópsia para determinar a causa da morte.