Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Henri Castelli se veste de dançarina de boate na novela 'Flor do Caribe'

Com direito a véu e peruca, Henri Castelli se veste de dançarina da boate La Noche para as cenas de fuga de Cassiano e Duque (Jean Pierre Noher) da casa noturna de 'Flor do Caribe'

Redação Publicado em 02/04/2013, às 18h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) - TV Globo/Raphael Dias
Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) - TV Globo/Raphael Dias

Esta semana, Henri Castelli (35) surgirá irreconhecível em algumas cenas de Flor do Caribe, novela das 6 da Globo na qual interpreta Cassiano. Tudo porque seu personagem e Duque (Jean Pierre Noher, 56), que foram acolhidos na boate La Noche por Cristal (Moro Anghileri, 35) e Amaralina (Sthefany Brito, 25), irão se vestir como as bailarinas da casa noturna para despistar os capangas de Dom Rafael (César Trancoso).

Os capangas irão vasculhar o local em busca dos fugitivos a mando de Dom Rafael, que sabe o carinho que sua filha tem pelo brasileiro.

Com a ajuda das amigas, Cassiano e Duque irão conseguir fugir e embarcar em um navio rumo a Vila dos Ventos, onde o piloto quer reencontra Ester (Grazi Masafera, 30), o grande amor da sua vida.

Essas cenas de Flor do Caribe estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, 4.