Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hebe Camargo volta ao Twitter depois de ser hackeada

Hebe Camargo voltou a se pronunciar no Twitter após um período de ausência. A apresentadora esclareceu que teve sua conta hackeada. “Já consegui recuperá-la e estou de volta com vocês”, disse

Redação Publicado em 11/06/2012, às 14h54 - Atualizado às 15h24

Hebe Camargo - Francisco Cepeda/AgNews
Hebe Camargo - Francisco Cepeda/AgNews

Os seguidores de Hebe Camargo (83) no Twitter, que estavam estranhando sua ausência na rede social, tiveram uma surpresa nessa segunda-feira, 11. A apresentadora voltou a escrever na página que, desde o dia 12 de maio, não era atualizada. Para explicar o período de hiato, ela disse que teve sua conta hackeada.

"Queridos, infelizmente minha conta foi hackeada, mas já consegui recuperá-la e estou de volta com vocês! Beijos!", escreveu.

No Twitter, Hebe sempre foi muito interativa com seus seguidores; sempre perguntava a opinião dos internautas e dividia momentos de sua vida com eles, como os célebres selinhos que vivem trocando com outros famosos, caso do cantor Bell Marques (59).