Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Fergie diz que o marido canta para sua barriga: 'É muito hilário'

Fergie, que está grávida do primeiro filho, contou que se diverte com o marido Josh Duhamel. "Ele fala para a minha barriga e canta para ela”, disse a cantora, que ainda falou dos seus desejos na gestação

Redação Publicado em 16/04/2013, às 04h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fergie e o marido Josh Duhamel - Getty Images
Fergie e o marido Josh Duhamel - Getty Images

Fergie (38) está se divertindo com sua primeira gravidez. A cantora, que até ganhou presentes para o bebê durante sua recente passagem pelo Brasil para o evento de gala da AmfAR, falou que o marido Josh Duhamel (40) estão tão envolvido com a gestação que chega a cantar para sua barriga.

"Ele fala para a minha barriga e canta para ela", disse aos risos para o E! News. "Ele quer sentir a vibração de sua voz na criança. É muito hilário", completou.

"Estamos nos divertindo muito. Estamos animados e simplesmente sonhando", contou a vocalista do Black Eyed Peas, que falou quando esteve Brasil sentir "emoções diferentes" com a gestação.

A respeito dos desejos da gravidez, Fergie disse que se delicia com um belo cardápio de frutas. "Tenho vontade de comer muitas frutas, como manga, mamão e qualquer outra que dê muita água na boca e seja doce", revelou.