Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Antonelli é uma mãe bem diferente de Helô

A atriz Giovanna Antonelli revela que é bem diferente de sua personagem em ‘Salve Jorge’ no quesito maternidade

Redação Publicado em 02/04/2013, às 08h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Antonelli e os filhos, Pietro, Sofia e Antônia - AgNews e Reprodução/ Mais Você
Giovanna Antonelli e os filhos, Pietro, Sofia e Antônia - AgNews e Reprodução/ Mais Você

Muito diferente de sua personagem em Salve Jorge, Giovanna Antonelli (37) é uma mãe dedicada e atenta para Pietro (8) e as gêmeas Sofia e Antônia (2). “Eu fico desesperada! Preciso 'chipar' o meu filho, colocar um chip para saber o que ele está fazendo. Para mim vai ser um sofrimento quando ele começar a sair sozinho”, confessou a atriz nos bastidores do Mais Você.

Na novela das 9, onde interpreta a delegada Helô, sua personagem não é uma mãe presente para Drika (Mariana Rios, 27).

Na vida real, no entanto, Giovanna adora a maternidade. Com 37 anos recém-completados, Giovanna parece não se preocupar muito com a proximidade dos 40 e conta que deseja ser mãe mais uma vez, mas não se desespera com o assunto: “Ainda não estou pensando nos 40, estou vivendo um ano de cada vez. Passa rápido, eu sei, mas não quero ficar pensando nisso. Gostaria de ter mais um filho, sim, ou de adotar um. Vamos ver... Não estou desesperada com isso agora. Se tiver que acontecer, vai acontecer na hora certa”.