Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

George Clooney diz, em entrevista à 'Rolling Stone', que perdeu a virgindade aos 16 anos

Em entrevista à revista 'Rolling Stones' dos Estados Unidos, o ator George Clooney disse que perdeu a virgindade "cedo demais"; ele também falou da dificuldade que enfrentou quando sofreu uma paralisia facial

Redação Publicado em 09/11/2011, às 21h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

George Clooney - Getty Images
George Clooney - Getty Images

Ele  habita o imaginário de muitas mulheres. Agora, George Clooney (50), decidiu contar um detalhe de sua vida sexual. O ator disse acreditar que era "muito jovem" quando perdeu a virgindade. Na entrevista de capa da edição deste mês da revista Rolling Stone dos Estados Unidos, Clooney revelou que dormiu pela primeira vez com uma mulher aos 16 anos. E ele não acha que estava maduro o suficiente para a experiência. "Eu era jovem, muito jovem", disse.

Atualmente, Clooney - que foi casado com Talia Balsam e namorou Lisa Snowdown, Sarah Larson e Elisabetta Canalis - está vivendo um relacionamento com a ex-lutadora Stacy Keibler (32). O relacionamento com Keibler, ao que parece, preza pela liberdade. "Ela pode fazer o que quiser", contou o ator. "Raramente digo a alguém o que deve ou não fazer da própria vida", disse.

Além de sexo e relacionamento, na entrevista o ator também falou de política e fama. Para ele, ser uma celebridade foi especialmente difícil quando lutou contra a paralisia de Bell, uma doença que afeta os movimentos da face. "Foi muito estranho ser observado daquela forma. Mas você aprende a desenvolver a personalidade e a fazer piadas a respeito".