CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'A gente estava se esperando', diz casal

No programa ‘Domingão do Faustão’, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo contam como conciliam namoro e trabalho e revelam o que é necessário para viver um relacionamento feliz

Redação Publicado em 25/09/2011, às 22h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa - Photo Rio News/Graça Paes
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa - Photo Rio News/Graça Paes

Sem dúvidas, o casal do momento é Marina Ruy Barbosa (16) e Klebber Toledo (25). Os pombinhos, que interpretam Alice e Guilherme em Morde & Assopra e começaram a namorar durante a trama, admitem que, no começo, tiveram receio de assumir a relação, mas depois viram que o sentimento era verdadeiro e decidiram viver o momento.

“No começo ficamos confusos, com medo de estar misturando personagem e vida real, mas depois vimos que era sério e a gente se gostava mesmo”, disse a ruiva no palco do programa Domingão do Faustão.

Eles ainda falaram da profissão e como será o namoro quando a trama acabar. “A gente costuma dizer que a novela foi nosso presente, pois foi onde nos conhecemos. As pessoas perguntam: ‘E depois da novela, como vai ser?’. A novela vai acabar, mas nosso namoro vai continuar por muito tempo. A gente estava se esperando”, disse Marina. “A profissão só fortalece nossa relação, a gente se entende. Antes de tudo, nos tornamos amigos lá dentro. Marina é muito talentosa e a gente troca muitas experiências”, completou Klebber.

E o ciúme? “Na trama, nossos personagens começaram como um casal, depois terminaram e ficaram com outros personagens. Ou seja, já após assumirmos o namoro na vida real, nos assistimos beijando outros atores. Mas não teve ciúme, porque há respeito, tanto com o colega de elenco quanto com a minha namorada”, revelou o galã. E acrescentou: “Há sessenta pessoas no estúdio quando gravamos uma cena e não há sentimento de amor quando rola beijo com um personagem, por isso, há sim beijo técnico”.

A ruiva ainda falou o que admira no eleito. “Tem homem que não entende que o bonito é ser assim, fofo e gentil. Acho que diálogo, respeito e carinho são fundamentais. Ele é sincero, me encantou com seu modo de viver a vida e de cuidar das pessoas que estão ao seu lado”.

Klebber completou: “Acho que o relacionamento deve ser baseado na verdade e no respeito. Engraçado que todo mundo busca um grande amor, mas não acreditam nisso. Não podemos esperar que os outros acreditem nisso e nos façam acreditar, temos que acreditar e viver isso antes de nos envolvermos com alguém”.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo assumiram o romance em julho, após muitas especulações.