CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Galãs Cauã Reymond e Murilo Benício serão jogadores de futebol em 'Avenida Brasil'

Cauã Reymond e Murilo Benício comentam a relação com o esporte, já que seus personagens em 'Avenida Brasil' serão jogadores de futebol

Redação Publicado em 16/03/2012, às 01h29 - Atualizado às 01h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Murilo Benício - Alex Palarea/AgNews
Cauã Reymond e Murilo Benício - Alex Palarea/AgNews

As estrelas de Avenida Brasil, a próxima novela das 9 da Rede Globo entraram em clima da paz nos estádios de futebol. É o caso de Murilo Benício (40), botafoguense de carteirinha, que teve de vestir a camisa do Flamengo, um dos rivais do seu time: “A minha família quis me matar. Mas eu acho que isso é um bom exemplo do que estamos vivendo. É uma época tão esquisita de torcida que bate uma na outra, uma coisa tão sem propósito. E eu acho que nada mais bacana do que eu sendo botafoguense honrar a camisa do Flamengo”, comentou o ator.

Mesmo com toda a família contra, alguém muito querido para Murilo gostou da ideia. “Meu filho, Pietro (fruto do casamento com Giovanna Antonelli) adorou. Ele é flamenguista”, brincou.

Experiência parecida viveu Cauã Reymond (31). Para lançar a novela, ele e outras estrelas da novela foram ao Engenhão para uma partida entre Flamengo e Fluminense. Rubro-negro de coração, Cauã entrou em campo ao lado do tricolor carioca. “Acho que, em nome da paz nos estádios e do lançamento da novela, valeu muito a pena. Entraria em campo novamente com a bandeira do Fluminense”, afirmou.

Surfista de coração, Cauã foi ‘mordido’ pelo futebol e passou a gostar mais do esporte quando soube de seu papel na novela. “Estou gostando do futebol. Ter que ir treinar não é cansativo, muito pelo contrário, é algo que eu gosto de fazer. Eu não era tão ligado. Hoje em dia, eu gosto mais”. Mas, ele não conta nem sob tortura quem foi o jogador que o inspirou para compor o personagem. “Depois que um ator da Globo foi processado por dizer em quem ele se inspirou para compor o personagem, eu não me sinto confortável para ser processado”, disparou.

Confortável com o esporte, ele aproveitou para fazer um elogio ao atacante do Vasco, Diego Souza, apontado como muito parecido com o ator. “Quem dera o Jorginho jogasse bem como o Diego Souza”, afirmou. Mesmo não jogando como ele, Cauã já tem a sua fã número 1, sua mulher, Grazi Massafera: “Ela me viu em um dos meus primeiros treinos. Foi muito generosa nos comentários”, completou.